quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sempre Ao Seu Lado - Parte 1


        “Zayn Malik e Parrie Edwards não estão mais juntos” eu havia acabado se sair da aula de ballet quando vi essa noticia, dei pulos e mais pulos de alegria, foi a melhor noticia naquele dia, bom isso já faz 8 anos, e desde então Zayn nunca mais teve uma namorada, há esqueci de me apresentar, meu nome e (S/N) e tenho 18 anos, quando isso aconteceu eu havia acabado de fazer 11 anos, eu era uma directioner, era não, sou! A banda continua junta mais não faz tanto sucesso como antes, ainda faz shows eu já tive minha oportunidade de conhecê-los, isso com 12 anos, mais acho que eles nem lembram mais de mim, eu sinto saudade daquele tempo mais o que estou vivendo agora e muito melhor, amanha eu irei me apresentar no maior teatro de Londres!!!! Será a apresentação da minha vida, depois terei a chance de ir para uma das maiores companhias de Ballet do mundo, tem que sair tudo mais que perfeito, pois será a chance que eu tanto esperei pra ter e CAN’T BELIVE... – fui interrompida pelo meu celular –
               ~~ LIGAÇÃO ON
(S/N): alo?
XXX: (s/n)? Aqui e a Catharine, sua professora.
(S/N): Oi, Cath! Esta tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
Cath: Não! Eu só liguei por que sei que você e fan daquela banda La. Eh.
(S/N): One Direction?
Cath: Sim, essa mesma! Eu liguei pra te avisar que eles confirmaram presença na sua apresentação amanha!
(S/N): serio? Ai meu Deus eu não acredito! Aiiiiiiiiii – comecei berrar por toda a casa-
Cath: que bom que você ficou feliz! Agora tenho que desligar pra mim arrumar o teatro, boa noite e descanse bem !
(S/N): obrigada, pra você também!
LIGAÇÃO OFF/POV’S (S/N)
Ai meu Deus! O One Direction vai à minha apresentação! Eu vou tomar banho por que tenho que dormir, amanha e o dia, e ainda ai.
Terminei meu banho e agora já estou na minha cama, to virando de um lado para o outro e comecei a lembrar dos meus antigos imagines, comecei a rele-los, daí lembrei de tudo que separava eu e Zayn, e percebi que a maior dela era a idade e distancia, bem a distancia já não era mais problema mais a idade, comecei a chorar, parei de ler e deitei era melhor, depois de mais uns minutos de choro, acabei adormecendo.
NO OUTRO DIA...
Acordei mais disposta, tomei café, fiquei tomando sorvete a tarde inteira e vendo TV, quando percebi, que faltava 4 horas para a apresentação, fui tomar banho, tomei banho coloquei essa roupa e prendi meu cabelo em um coque bem firme e preso, como exigia a professora e sai em direção ao teatro, chegando la conversei com a Cath um pouco e ela me deu as ultimas instruções , fui trocar de roupa e coloquei a fantasia e fiz a maquiagem, deu um pouco de trabalho mais veleu a pena.



Um comentário: