terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Imagine Harry - parte 2

                                                        ( Sexy nivel 1008889898248848....)

                         Imagine Harry Styles - parte 2 

Pov's (S/N)  

Passaram - se 1 ano, mais do que eu imaginava, eu ainda conversava com os garotos mais raramente, agora estou voltando pra Londres pra pegar experiencia, vou trabalhar la; vou voltar a minha velha casa, deve estar tudo bagunçado com certeza, mais vale e pena pra fugir um pouco desse calor dos infernos do Brasil, so e bom la na primavera e outono.
   ~~ Depois de Horas de viajem~~
  Ja cheguei em casa,  nem ta tão bagunçada assim ~risos sozinha~ tirei umas fotos e postei no twitter da minha janela do avião, foi uma viajem bem tranquila, e eu dormi um monte so pra variar um pouquinho.
   Depois de dar um jeito na minha casa, eu tomei um banho, vesti uma roupa, pra ficar em casa e deitei no sofa, e pronto, acho que eu estava realmente cansada e dormi.

Pov's Liam 

 Eu tava de boa no twitter quando...
 Eu: HARRY VEM AQUI AGORAA -  gritei muito alto e em menos de 5 segundos o Harry tava do meu la do com uma cara de muito assustado 
Harry: o que foi? 
Eu: olha isso: - mostrei pra ele o tweet da (S/N) , ele dizia " Obrigado Londres por deixar mais uma louca voltar "
 Harry: a (S/N) voltou?
Eu: não ela tweetou isso por que queria estar na China.- falei ironico-
Harry: a (S/N) voltou !  A (S/N) VOLTOUUUU -  e saiu gritando pela casa toda-
Eu: VOLTA AQUI !
Harry:  O que? a (S/N) voltou o que mais você quer? 
Eu: vamos fazer uma surpresa pra ela? 
Harry: que tipo de surpresa?
Eu: vamos la na casa dela, lembra que ela deixou a chave comigo quando foi embora ?
Harry: VAMOSS !!! mais antes eu tenho que tomar um banho, perai
Eu: tudo bem vai logo.  Ele parecia uma criança que acabou de ganhar doce de tão feliz,  era ate bonito de ver, eu devia ter filmado, isso sim.

Pov's Harry

      Eu sai correndo pela casa, comemorando feito um doido, durante esse tempo que a (S/N) passou fora, eu percebi que eu estava realmente, loucamente apaixonado, e simplismente isso e agora ELA VOLTOU !! EU ESTOU MAIS FELIZ QUE TUDO !  O Liam e um anjo, se não fosse por ele eu nem ficaria sabendo, eu tenho que me arrumar rapido por que vamos fazer uma surpresa pra (S/N) ! Acho
 que ele ja deve ter pensado em tudo ne? afinal e o Liam.
      O Liam foi dirigindo, por que eu estava tremendo, serio eu estou tremendo, e depois de algum tempo chegamos na casa da (S/N), so foi nos dois por que os outros estavam com suas namoradas, exeto Niall que eu não faço a menos ideia de onde estava mais tudo bem.
  Chegamos na casa dela, Liam pegou a chave, nos imamos dar um susto na (S/N), e quando abrimos a porta adivinha? Ela estava dormindo ! Ela estava toda perfeitinha dormindo abraçado numa almofada, no sofa da sala e parece que ela tem um sono muito pesado pois eu bati o pe na mesinha e ela nem acordou, que milagre!
     Liam: e agora ?
Eu: vamos fazer uma jantar e quando terminarmos acordamos ela?!
Liam: ate que enfim eu descobri que debaixo desse monte de cabelo tem um celebro!- falou zoando-
Eu: nossa !- dei uma risada ironica-
  E fomos pra cozinha procurar o que fazer, não tinha muita coisa e o Liam foi ao mercado e comprou algumas coisas pra fazermos um strogonoff e eu fiquei ali observando o quanto (S/N) era linda e quanto eu senti sua falta, me bateu uma vontade de ir a acorda-la com um beijo, mais o Liam ia chegar e brigar comigo se eu acordasse ela e estragasse a surpresa.
  O Liam chegou e fizemos o strogonoff, pela cara deve ter ficado bom apesar de mim e Liam não ito cozinharmos muito bem.
   Chegou a hora de acordar a (S/N), pegamos duas panela e colhares de metal e começamos a bater nas panela so mais escandalosamente possivel.

    Pov's (S/N)

  Eu estava dormindo muito bem quando de repente:
XX: (S/N) ACORDAAAA
XXX: ACORDAAAAAA (S/N) JA DORMIU DEMAIS!
 Eu abri os olhos e vi : Harry e Liam batendo minhas panelas !
EU: o que esta acontecendo - falei sonolenta-
Harry: Aleuliaaaa, que saudadee- falou me abraçando fortemente e eu retribui-
Liam: que saudade mesmo, sua dorminhoca- falou me abraçando tambem que tambem retribui- 
Eu: o que estão fazendo aqui ?
Liam: viemos ver você !
Eu: como entraram ? haa lembrei- falei lembrando da chave que havia deixado com Liam, eu ia deixar com Niall mais era perigoso eu chegar e ele ter comido ate as paredes.
 Harry: gostou da nossa surpresinha?
Eu: e tem como não gostar? - falei brincando- mais como sabiam que eu voltei pra Londres?
Liam: esqueceu que temos twitter tambem? voce postou as fotos da viajem e eu vi, dai ja fiquei sabendo.^
Eu: hummmmm tendii, si que saudade que euestou- falei abraçando os dois de uma vez-
Os dois em coro: nos tambem 
Harry: senti muuuito sua falta sabia?- falou olhando bem dentro dos meu olhos- 
Eu: eu tambem senti muuuito sua falta- falei olhando dentro dos olhos dele e sorrindo-
 Liam: agora temos outra surpresa- falou me puxando para cima-
Harry; mais voce vai de olhos fechados - falou e colocou a mão em meu olhos, eles me levaram ate a cozinha e quando abri vi isso:  mesa <----- Link 
  Eu: Nossssaaaaa como vocês fizeram isso? e sem me acordar? 
Harry: demos nosso jeitinho- falou com cara de terrivel-
Liam: vai sentar ? ou vai faca de boca aberta ai de pe?
Eu: acho que vou ficar de boca aberta....- fiz uma pausa- so que sentada- falei e sentei -
    Harry sentou ao meu lado e Liam nos serviu sentou na frente
Eu: Tem certeza que voces não compraram não? - falei zoando- 
Harry: se nos tivessemos comprado vc teria escutado o entragador e não o Liam .
Eu: mais eu não escutei o Liam.
Harry: por isso mesmo- ele falou e todos demos risada-
 a noite passou rapido e ficamos conversando muito, eles não fazem ideia de quanta saudade eu senti, os meninos iam fazer uns shows nos proximos dias então eu ia ficar sem ve-los. mais veleu a pena aquela noite.
  
Passaram- se 5 dias ...

 Eu estou morrendo de saudade deles, não os vejo desde aquela noite e o Niall, Zayn e Louis ha 1 ano! não sei como ainda estou viva- rizos- a gente não se fala ha 3 dias e eu estou ficando com medo que eu tenha falado alguma coisa naquela noite que os magoou e - meu celular vibra-
    
                                               " A gente precisa conversar 
                                                                          Harry"
  Ai merda - resmunguei alto 









-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

     O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER ????... DEIXEM NOS COMENTARIOS !!

OIEEE EU VOLTEI !! ESPERO QUE ME PERDOEM DA NÃO TER POSTADO, MAIS E QUE MINHA VIDA E MUITO CORRIDA E NÃO SEU TEMPO, SORRY... POR FAVOR GENTE COMENTEM!! 

                                                                                                         KISSES !!!









  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário